terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sinning For Love - Capítulo 1

Meu último natal em família... Nunca pensei que seria tão difícil, esse é meu sonho, mas só de saber que vai ser a última vez que vou ver minha mãe, meu pai e minhas irmãs me da um aperto no peito sabe?! Acho que todo mundo no meu lugar sentiria isso.
É difícil dar adeus a sua família, é difícil saber que não vou poder ver a Babi crescer, que não vou poder ver seu primeiro dentinho cair, que não vou poder ver seu primeiro namoradinho, é difícil saber que não vou mais poder ouvir as histórias loucas da Sancler, que não vou mais poder assistir filmes bestas com ela deitada no sofá, comendo a pipoca que só a Rose sabe fazer, que nunca mais ela vai me arrastar pra balada contra minha vontade só pra ver se eu desisto de ser freira, é tão difícil deixar minhas irmãs, é tão difícil deixar a minha família.

- Pronto, terminei! - Falei fechando minha mala, com as poucas coisas que eu tinha no convento, já que eu usava uniforme a maior parte do tempo.

Fui para frente do convento e já tinha uma limousine a minha espera... Papai, sempre exagerado. Ri dos meus pensamentos enquanto entrava na luxuosa limousine.

- Bom dia Fred. - Falei sorrindo para o motorista do meu pai.
- Bom dia Claire. Eu fiquei sabendo que esse vai ser o último natal em que vamos se ver, é verdade? - Falou seguindo para casa do meu pai.
- Sim Fred, infelizmente. - Disse deixando uma lágrima cair.

O resto do caminho foi todo em silêncio e, por a viagem ser longa acabei adormecendo.

- Chegamos Claire. - Falou Fred me fazendo despertar.

Corri pra dentro de casa e fui recebida com um abraço apertado de Babi, minha princesinha.

- Oi princesinha. - Falei a pegando no colo.
- Oi Claire - Gritou ela, me fazendo rir.
- Tudo bem com você princesa? - Perguntei a colocando no chão.
- No, Sancler dixe que vuxê no vai masi vim ver eu. - Falou começando a chorar.
- Ei bebê, não chora... Eu prometo que vou ficar bastante tempo com você dessa vez viu? - Falei me ajoelhando a sua frente.

Ela me abraçou e voltou a brincar, espalhando seus brinquedos por toda sala. Subi as escada e fui direto ao quarto da Sancler, ela não estava lá. Lógico, ela está no salão de beleza que fica no último andar, ou melhor, no "andar do paraíso" como chama Sancler.

- Sancler Hope como você se atreve a se arrumar sem mim? - Perguntei a fazendo gritar e vim me abraçar.
- Santinha - gritou - até que em fim você chegou, eu ainda tenho tempo de fazer você mudar de ideia, depois desse natal você não volta pro convento gata - piscou pra mim.
- Pensei que você tinha desistido de me colocar no mal caminho. - Falei rindo.
- Gata, a nossa mãe é uma prostituta que largou o papai porque achava que sexo era a melhor coisa do mundo pra se fazer apenas com uma pessoa, ou seja, você não tem pra quem puxar seu lado santa, então eu vou despertar a vadia que tem dentro de você.

Me sentei em uma das cadeira ali do salão e Sancler já pegou tudo que precisaria pra uma transformação radical... bom, deve ser estranho uma freira fazer isso, mas eu não gosto de desapontar a minha irmã, e ela pensa que eu sou uma Barbie com vida.
Depois de mais ou menos 3 horas, ela terminou sua "obra de arte" como ela costuma chamar.

- Pronto. - Gritou ela animada.

Ela virou minha cadeira e eu pude me olhar no espelho... Eu estava linda, eu sei vaidade é pecado, mas era a última vez que a Sancler me veria e poderia me fazer de boneca.

- UAU. Você arrasou. - falei me admirando no espelho.
- É eu sei, mas agora vamos almoçar e depois vamos ao shopping, porque essas suas roupas não tão com nada, você precisa de short's e roupas com menos pano - Disse com cara de tédio.
- Sancler eu não vou ao shopping, eu só vou passar 5 dias aqui.
- Errada, você não volta pro convento - piscou.

Descemos e fomos direto pra cozinha, Rose já tinha arrumado a mesa.

- Olá Rose, tudo bem? - falei abraçando ela.
- Sim Claire... Bom, eu ia perguntar como anda lá no convento, mas você não vai mais voltar pra lá mesmo.
- Isso ai Rose. - Falou Sancler batendo na mão da Rose.

Almoçamos e fomos pro shopping, a Sancler comprou umas 1.000 peças de roupa, não sei como o papai ainda não faliu rsrs.
Passamos a tarde toda no shopping, cheguei em casa morta, mas a doida da minha irmã parece que tem uma tomada no fiofó, porque aquela ali não cansa nunca.

- Claire! - Gritou papai do sofá me fazendo despertar dos meus pensamentos e correr até ele.
- Oi papai. - Falei com um sorriso de orelha a orelha.
- Tava com saudades.
- Eu também pai.
- Você cortou o cabelo e mudou a cor? Nossa que pecado. - Falou sarcástico.
- Foi a Sancler. Quando eu chegar no convento vou ter que rezar uns 10 rosários antes de dormir pra pagar os pecados que cometo quando venho pra cá. - Falei fazendo papai rir.

Fomos todos jantar, durante o jantar Babi falava algumas coisas sem noção fazendo todos rirem.
Depois do jantar subi pro meu quarto e fui tomar um banho pra dormir, quando saí do banheiro Sancler estava no meu closet, com as sacolas do shopping procurando alguma coisa.

- Achei... Esse é perfeito! - Falou com um vestido na mão, ou melhor, uma blusa.
- O que você está fazendo Dona Sancler? - Perguntei cruzando os braços e tentando parecer brava.
- Nada, só estou escolhendo a roupa pra você ir pra uma boate que inaugura hoje. - Falou com uma cara de santa, que se eu não a conhecesse juraria que ela era uma pessoa decente rsrs.
- Eu vou pra essa boate só se for nos meus sonhos, porque eu estou indo dormir. - Falei indo em direção a minha cama.
- Por favor Claire. Depois do natal a gente nunca mais vai se ver, e também, lá vai está várias pessoas da alta. - Falou fazendo cena.
- Okay Sancler eu vou, satisfeita? - Falei levantando minhas mãos pra cima em sinal de rendição.
- Uhuul, hoje a noite vai ser boa... Pega esse vestido e essa sandália e enquanto você se veste eu vou no Andar do Paraíso buscar minha "malinha" de maquiagem. - Falou e saiu correndo.

Me vesti rápido e logo Sancler voltou com suas maquiagens e terminou de me arrumar vou me arrepender disso quando voltar pro convento, é pecando, mas deixa minha irmã feliz.
Fomos pra boate e estava lotada, só tinha ricos ali e estavam todos muito "loucos", me sentei em uma das cadeiras do barzinho da boate.

- Tem refrigerante? - Perguntei pro Bar Man.
- Tem sim gata. - Falou tentando ser "sexy".
- Eu quero uma coca-cola.
- Okay. - Falou e sorriu pra mim.

Sancler dançava loucamente enquanto eu só a observava, logo chegou um garoto e se sentou ao meu lado...

----------------------------------------------
CONTINUA...
Gente o capítulo não ficou tão legal, mas é o primeiro então deem um desconto okay? Quem será o garoto que sentou ao lado de Claire em? Haha... Agora é que a história vai começar ;)

2 comentários:

Leu?? Gostou??
Então deixa um Comentário pra gente ficar feliz vai??
Please?? *-*